Bem-vinda(o) ao nosso blog! Aqui vamos mostrar os nossos artesanatos em feltro e tecido e, quando acharmos dicas interessantes por aí, vamos compartilhar também. Veja as peças disponíveis no momento na Lojinha. Quer trocar links? Aqui. Navegue à vontade e deixe seu comentário para retribuirmos a visita! Encomendas: inesmariast@gmail.com.

21/03/2013

Tag que recebi da Lu!!

Recebi esta "Tag" do blog Lojinha da Lu. Obrigada por lembrar do nosso blog, Lu! Lembrando que somos duas autoras aqui, mas quem está respondendo é Luciana, meio que assumi a liderança nas postagens, rs.

A Tag funciona assim: são 10 perguntas para responder, e depois tem que indicar 10 blogs com menos de 200 seguidores para participar. Vamos às respostas:

1. Como escolheu o nome do blog?
O nome do blog é o nome do nosso Ateliê de Artesanato em Tecido e Feltro. Foi escolhido em homenagem à minha avó que era uma artista da costura e, infelizmente, não está mais conosco.

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Varia... atualmente tenho atualizado uma vez por semana, então, levo cerca de 3 a 4 horas do dia para atualizar, postar e retribuir comentários.

3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog?
Não.

4. Você se inspira em outro blog?
Não, mas a ideia de mostrar trabalhos em um blog surgiu inspirada em vários blogs de artesanato que visitei.

5. Quanto tempo está na blogosfera?
Há muito tempo, mas com este blog aqui, acho que há 3 meses.

6. Que blog visita todos os dias?
Não consigo visitar blogs todos os dias, mas faço assim: toda vez que atualizo o blog, visito todas as pessoas que comentaram no post anterior.

7. Quantos blogs visita todos os dias?
Quando atualizo o meu blog, visito as pessoas que comentaram no post anterior. Se foram 10 pessoas, visito 10 blogs. Mas não todos os dias.

8. Quantos livros lê por mês?
Leio pelo menos dois. No momento, estou lendo Um Estudo em Vermelho, Conan Doyle.

9. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Não, porque o conteúdo do nosso blog são nossos trabalhos. Já fiquei sem tempo!! Isso tem acontecido bastante, rs.

10. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sempre há o que melhorar mas, por enquanto, nenhuma ideia em especial.

A regra desta tag é indicar 10 blogs com menos de 200 seguidores. Espero que as indicadas possam participar! Desculpe se estiver repassando para alguém que já recebeu.

Veja abaixo os blogs que consegui - foi difícil achar 10 blogs com menos de 200 seguidores!! Levei um tempão!! :)

http://mimosdadry.blogspot.com.br/

http://micarvalhomachado.blogspot.com.br/

http://feijaozinhobaby.blogspot.com.br/

http://ingridmimos.blogspot.com.br/

http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

http://artesanato-x.blogspot.com.br/

http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/

http://lis-haleemah.blogspot.com.br/

http://agulhasmagicaseartes.blogspot.com.br/

http://taldeblush.blogspot.com.br/


Atenção, recado extraordinário
Está chegando a promoção de lançamento do site Bunitim Design (www.bunitimdesign.com). Nas próximas horas, todas as informações serão divulgadas aqui no blog, na nossa fan  page e na fan page Bunitim Design  simultaneamente!  Você terá a seu dispôr serviço de Design para seu blog com 50% de desconto por tempo limitado, podendo pagar em até 12 vezes no cartão (pelo PagSeguro).

Informações: fale@bunitimdesign.com







Siga-nos no Facebook:

10 comentários:

  1. Que legal..obrigada por aceitar participar da brincadeira e é sempre bom conhecer um pouco mais de cada amiga blogueira..adoreiiiii e vou visitar também os blogs que vc indicou..bjsss

    http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    Lu(olha a intimidade...rsrsrs),nem sei,mas vc já está participando do sorteio lá no blog??se não tiver, passa lá pra participar...bjssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, vou passar lá sim!

      Excluir
    2. Ah, pode chamar de Lu sim, alguma dúvida de q todo mundo so me chama assim, rs!

      Excluir
  2. Já visitei todos os blogs que postou aqui, e já estou seguindo todos também...é bom conhecer blogs novos ...bjssss

    ResponderExcluir
  3. Que bacana Luciana, adorei conhecer um pouquinho melhor sobre você.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me indicar,mais essa tag já respondi antes,,,mais mesmo assim obrigada bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom dia !!! adorei seu blog e obrigada pela vista e comentário ,tenha uma ótima sexta e um fim de semana melhor ainda .

    ResponderExcluir
  6. Luciana, Mais uma vez obrigada pelo carinho que tem com meu blog Feijãozinho Baby...bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Obrigada pelo convite, vou aprticipar sim e fico muito feliz que tenha me convidado!! :)
    beijossss

    ResponderExcluir