Bem-vinda(o) ao nosso blog! Aqui vamos mostrar os nossos artesanatos em feltro e tecido e, quando acharmos dicas interessantes por aí, vamos compartilhar também. Veja as peças disponíveis no momento na Lojinha. Quer trocar links? Aqui. Navegue à vontade e deixe seu comentário para retribuirmos a visita! Encomendas: inesmariast@gmail.com.

30/01/2013

Lojinha Bunitim Design

Oi! Meninas, quem escreve hoje é Luciana! :)

Ando atarefada desenvolvendo meu site, e reformando meu outro blog, onde está atualmente meu portfolio. Enquanto isso, quero convidar vocês a conhecerem minha lojinha na Tanlup. Está com promoção de layouts para Blogger, cartões de visitas e agendas  (também pode ser caderno) 100% personalizadas:

 Lojinha Bunitim Design!

Que tal aproveitar o começo do ano e dar uma embelezada no visual do seu blog?

Se você fizer uma encomenda, basta enviar e-mail: lucianadossantosr@gmail.com, para combinarmos os detalhes do seu trabalho: como será a personalização, prazos de entrega e tudo o mais. Lembrando que a forma de pagamento é pelo PagSeguro, e pode parcelar em até 12 vezes no cartão.



Bjos e até o próximo post!
Luciana

Siga-nos no Facebook:

28/01/2013

Vem por aí: mais anjinhos fofos!

Logo teremos mais anjinhos em feltro, desta vez, meninos. Estas fofuras estão em andamento e são para o batizado do pequeno Henrique. Em breve postaremos eles já prontinhos.


Por falar em feltro olha que legal este cupcake de feltro, que achei no YouTube. É um passo-a-passo, o vídeo está meio corrido, mas dá para acompanhar:

Agora chega de postar, porque a próxima tarefa é respondermos aos comentários! :)
Bjos, meninas e até breve!



Siga-nos no Facebook:

25/01/2013

Chaveiro divertido: sapo verde

O que temos por aqui hoje? Um chaveiro de sapo divertido. Você pode encomendar uma unidade ou como lembrança de festa, aniversário, o que preferir! Este fui eu que desenhei e confeccionei, que tal, gostaram?





Até o próximo post, meninas!! Bjos!
Luciana (este blog tem 2 autoras, quem ainda estiver confusa, é só ver a assinatura nas postagens e ver nosso perfil ali na barra lateral!). ;)

***

Obrigada pela visita!



Siga-nos no Facebook:

21/01/2013

Trabalho entregue: Anjinhos para Batizado

Lembra dos Anjinhos de Batizado que estavam em produção? Agora sim! Estão prontos para voar até a festa de Batizado da Luísa! Vejam o resultado:






Para completar, chegaram os cartões de visita, que Luciana fez para mim:


Espero que gostem! Encomendas: inesmariast@gmail.com. Quer um cartão de visita ou reformar seu blog? Fale com a Lu! lucianadossantosr@gmail.com.

Bjs e até a próxima novidade, em breve! Deixe seu comentário que nós vamos retribuir! Aproveita para visitar e curtir nossa página, ou curte direto ali no botão abaixo! :)

Siga-nos no Facebook:

19/01/2013

Compartilhando vídeo: Faça sua própria estante

Encontrei no YouTube um vídeo da Iara Capraro, ensinando a fazer uma estante simples e prática. Para isso, ela usou nichos de MDF, selador e tinta PVA.

A dela ela pintou de branco, mas podemos usar nossa criatividade e pintar com as cores que quisermos. Pode ajudar na organização do seu ateliê, espaço criativo ou em algum outro ambiente de sua escolha.

O branco dá um aspecto "clean" e como a própria Iara explicou nos comentários, permite que você abuse dos objetos coloridos na decoração da sua estante. A única dúvida que as pessoas tiveram, foi se os nichos ficam mesmo soltos, mas não vi resposta. Acho que a ideia é mesmo que fiquem soltos (o que permite que, de vez em quando, a pessoa mude a disposição deles).


E então, gostaram? Achei ótima a ideia. Assim que tiver um tempinho, vou sair para procurar estes nichos e fazer a minha!

******

Aproveito o post de hoje para tirar a dúvida da Simone, do blog Rosas e Rendas que nos deixou o seguinte comentário (afinal, a dúvida dela pode ser a de outras):

 "Olá amiga, demorei mas vim agradecer a visita ao meu blog, seja bem vinda volte sempre que puder e quiser. Só fiquei um pouco confusa, não sei se te chamo de Luciana, Maria Furtado ou Inês Maria! ????? De qualquer forma adorei o blog, fiquei encantada com as agendas, lindas! Um beijão Simone" 

Simone, nossa sidebar (barra lateral, à direita) mostra o perfil de quem escreve o blog. E cada post exibe embaixo a assinatura de quem escreveu.  Agora, "Maria Furtado Ateliê"... é o nome do Ateliê. Se tiver um tempinho, visite a página "Sobre"! ;)
Bjs, e obrigada pela visita!

Siga-nos no Facebook:

16/01/2013

Em produção: anjinhos para Batizado

Olha aí o "making of" dos Anjinhos que serão as lembrancinhas da festa de batizado da pequena Luiza. Para melhor organização, recorto cada peça e guardo em embalagens separadamente. Depois é só partir para a montagem!

Nosso blog é ainda bem novo, logo teremos posts mais variados, sempre sobre artesanato e coisas bonitas de que tanto gostamos! Enquanto isso, deixe seu comentário, e curta nossa página no botão ali na lateral! ;)


Siga-nos no Facebook:

10/01/2013

Agendas Personalizadas 2013: signos ou fotos

Olá! Ainda dá tempo de encomendar suas agendas personalizadas de 2013, feitas por minha filha Luciana (Bunitim Design, site em breve). Veja abaixo as fotos, descrição e como encomendar a sua!

Observação: as ilustrações são criações exclusivas, favor não copiar!

 Descrição:

  • Tamanho: 14,8 x 21 cm
  • Miolo em papel off-set
  • 96 páginas
  • Colorida
Clique para ver as imagens em tamanho maior:

 

Miolo:

  • Calendário 2013 com feriados
    Calendário 2014
    Espaço para telefones e anotações
    Página para resoluções para o ano de 2013.
    Encadernação espiral ou wire-o 


Acessórios:

Chaveiro e marcador

Disponível: Agenda do signo ou com a foto que você escolher. Você pode personalizar:

  • Capas
  • Folha de rosto (pode escolher uma mensagem, ou sem mensagem).
  • Última folha

Preço:

  • R$ 40,00 (encadernação espiral )
  • R$ 45,00 (encadernação wire-o)

Encomende!

As agendas são confeccionadas artesanalmente, e estão disponíveis sob encomenda. Encomende a sua pelo e-mail: lucianadossantosr@gmail.com.

Siga-nos no Facebook: